top of page

ORyx

logo oryx vetor-4.png
support_exchangereturn_icon_wrong.png

Trocas e devoluções

  •  Motivos que podem levar à troca ou devolução

  •  Condições do produto para a troca e devolução

  •  Opções para troca

Motivos que podem levar à troca ou devolução

Produto diferente do que foi pedido: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não consuma o produto.

 

Defeitos: Caso o seu produto apresente defeitos de fabricação entre em contato no e-mail: alo@cachacaoryx.com.

 

Produto com avaria (estrago): Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Envie-nos fotos que evidencie o dano no produto para: alo@cachacaoryx.com ou para nosso Whatsapp: 11 93332-9938
 

ATENÇÃO: Em nosso depósito, o produto passará por análise.

 

Você também pode solicitar a troca ou devolução do produto, entrando em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.

Condições do produto para a troca e devolução

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Devolva o produto em sua embalagem original;

  • Sem indícios de consumo;

 

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Opções de troca

A troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto;

  • Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;

bottom of page